MUST BE 18 OR OLDER - MUST READ TERMS OF SERVICE You Are On: Translations
Know an inmate being released within the year who's in need of a job? We are working with employers to help find inmates work before they're released. Post a free resume for them here!

WriteAPrisoner.com – Correspondentes da Prisão

WriteAPrisoner.com – Correspondentes da Prisão

WriteAPrisoner.com – um site que ajuda prisioneiros reais a encontrar correspondentes reais. Prisioneiros e prisioneiras solitários estão vindo até nós em números recordes para encontrar amizade fora dos muros da prisão. Os tipos de pessoas que você está prestes a encontrar nesse site variam muito – em idade, localização, e, o mais importante, motivos de detenção. Uma coisa que todos têm em comum é uma insuportável solidão e um ansioso desejo de amizade.

Milhares de homens e mulheres em prisões federais ou estaduais, cárceres municipais, casas de correção e prisões estrangeiras esperam desesperadamente estabelecer correspondência que possa originar amizade, romance, ou ajuda legal. Os anúncios classificados dos internos são anúncios pessoais que incluem fotos. Não se esqueça que, apesar do mundo virtual, chats de conversação e emails não estão disponíveis para os detentos, uma vez que eles não têm acesso a computadores. Sua cartas se tornarão recordações muito valiosas que promoverão os direitos humanos e a reabilitação do detento para o qual você escrever. Além disso, este site permitirá que você mande sua primeira mensagem por email, junto com seu endereço para retorno. Imprimiremos sua mensagem e a enviaremos diretamente para os internos, e você não terá de pagar pela postagem.

Homens e mulheres atrás das grades raramente recebem cartas, e passam até 23 horas por dia em suas celas. Muitos aguardam execução no corredor da morte. Outros definham nas solitárias. Você também encontrará prisioneiros políticos e de guerra nesse site. A troca de correspondência pode ser a sua única forma de relacionamento. Companhia é algo quase impossível para os detentos, principalmente os internos que estão no corredor da morte, separados até mesmo dos outros internos. Corresponder-se com prisioneiros pode ser o ato mais altruísta que você venha a praticar em sua vida. Você não poderia estender a mão e escrever para um prisioneiro ainda hoje?


spacer
Visit our sponsors
Visit our sponsors

2000-2017 WriteAPrisoner.com, Inc. All Rights Reserved. Must be 18 to be viewing this website and have read our Terms of Service.